Meu Malvado Favorito 3: O Filme De Animação Que Todos Vão Adorar

Meu Malvado Favorito 3 é o terceiro filme da série de animação. O filme é uma explosão de diversão, entretenimento e muita ação. Ele foi produzido pela Illumination Entertainment e distribuído pela Universal Pictures. Com duração de 90 minutos, é o filme ideal para assistir com amigos e familiares e sua classificação indicativa é livre.

O filme conta com o elenco de voz original, com nomes como Steve Carell, Kristen Wiig e Trey Parker. A história começa após o ex-vilão Gru (Steve Carell) ser demitido da Liga Anti-Vilões. Sem saber a quem recorrer, ele descobre que tem um irmão gêmeo, Dru (também dublado por Steve Carell), que sempre viveu afastado dele. Dru é o oposto de Gru, é bem-sucedido, rico e tem um cabelo loiro sedoso. Ele convida Gru para trabalhar com ele em um último grande roubo, no qual eles tentam roubar um diamante valioso de Balthazar Bratt, um ex-astro de TV que se transformou em bandido.

Meu Malvado Favorito 3 tem uma trilha sonora divertida, com músicas que vão fazer você querer dançar. Entre elas estão “There's Something Special” de Pharrell Williams e “Despicable Me 3” de Michael Jackson. O uso de cores vibrantes na animação torna ainda mais agradável e colorido o visual do filme.

Além da história principal, o filme apresenta outras tramas paralelas, como a tentativa de Agnes (Nev Scharrel), a filha mais nova de Gru, em encontrar um unicórnio e a descoberta de Lucy (Kristen Wiig) de seus novos atributos como mãe das crianças.

Meu Malvado Favorito 3 foi lançado nos cinemas em junho de 2017. Em todo o mundo, o filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares e recebeu críticas extremamente positivas. A animação é um filme perfeito para assistir com toda a família, para rir e se divertir juntos.

Em conclusão, se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito 3, não perca mais tempo! Com uma história emocionante, personagens cativantes e muitas risadas, esse é definitivamente um filme que todos vão adorar. Sinta a diversão e embarque nessa aventura com Gru e sua família.

Palavras-chave: Meu Malvado Favorito, Animação, Filme, Entretenimento, Diversão

Descrição: Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação divertido e emocionante que todos devem assistir. Com personagens cativantes, trilha sonora contagiante e uma história emocionante e engraçada, é ideal para assistir com toda a família. Não perca mais tempo, assista a este filme incrível hoje mesmo!